Total de visualizações de página

Contador de visitas

000

domingo, 20 de março de 2011

Tentando Entendender as Guerras

Tentando Entendender as Guerras

Guerra em pleno século 21, Que vergonha!!!
Pior é que as coisas acontecem e quem sofre são apenas as pessoas que nada tem a ver com isso, apenas porque moram no País acabam sofrendo com dores físicas, sentimentais, fome e necessidades básicas.
Os E.U.A inventaram a ONU como uma grande jogada para se meter na vida de outros países e roubar suas riquezas a preços de banana, sem que o mundo perceba. E ainda saírem por bonzinhos, assim como fizeram com a historia dos índios nos EUA, os brancos saíram como bonzinhos e os índios que eram donos realmente da terra, os EUA fez com que o mundo todo os vissem como os rebeldes, ate mesmo em desenhos infantis eles fazem os índios como sendo as pragas, mas quem atacou realmente foram os brancos ao invadir e tomar as riquezas naturais dos índios, séculos depois tudo acontece novamente, apenas mudam os personagens e os locais...
Saddam Hussein e Osama Bin Laden, apesar de terem sido carrascos como Muammar Kadhafi, estavam em seu País, e os EUA com a desculpa de arrumar a casa do vizinho se enfia nos Países para concertar as coisas, isso não existe, como ninguém vai ao EUA para concertar as coisas por lá????  Por terem o poder mundial ou porque são exemplo no mundo??? Fico com a primeira opção... Ninguém será besta de entrar na casa do vizinho se ele esta bem armado, e possui aliados poderosos.
Agora a história se repete na Líbia, colocam a culpa de toda uma historia em uma única pessoa, que com certeza também não é santo, mas os EUA estão é querendo tomar conta das riquezas daquele País, comprado tudo há um preço bem mais barato do que realmente são, esta é a forma descoberta pela inteligência dos EUA de conseguir mais riquezas para seu País, e tornar-se a potência que hoje é.
O presidente dos EUA Obama esta no Brasil e já estão de olho em nosso petróleo, etanol na cana de açúcar e outras riquesas naturais que o Brasil já estende de mão beijada a estes “donos do mundo”, acorda gente, não sou eu que devo dizer como você deve estruturar sua vida ou sua casa, posso ate te dar idéias e melhorias, mas apenas você, comanda sua casa e sua vida sem que ninguém venha tomar posse dela, como você se sentiria se alguém invadisse sua casa e começasse a botar ordem nela e quisesse ser o dono de tudo???
Só quem sofre é quem esta ao redor, pois aos lideres nada acontece, eles mandam pessoas matarem uns aos outros por suas causas banais, e continuam  em seus tronos. Porque não vão à batalha???
“ Matem-se lideres mundiais uns aos outros e deixem meu povo viver a vida em paz, pois nada temos a ver com suas brigas, com suas ganâncias e egoísmo. Um País como o EUA diz que prega a ordem, que ordem é essa que matou Saddam Hussein enforcado como se estivéssemos no tempo medieval??? Acorda Pessoal....”
Ricardo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário