Total de visualizações de página

Contador de visitas

000

sábado, 16 de outubro de 2010

Por besteira

Brittany Murphy morre aos 32 anos, após Michael Jackson com o mesmo remédio e mata uma das atrizes mais famosas, será que o mundo está louco???
Bom acho que não, apenas as noticias correm mais rápido, Eu explico porquê:
Hoje quando está doente mesmo que seja uma simples gripe, Você vai a farmácia compra um remédio para se ver livre daquele mal-estar? Quando se corta além de lavar as mão com água e sabão, usa methiolate, água-oxigênada ou outro produto?
Acho melhor rever seus conceitos. A Humanidade ultimamente não sabe esperar pela natureza..."Há uma lipo é mais facil do que fazer exercícios ou ter um hábito alimentar correto". Desde Elvis Presley, ou até antes, já são sinais de uma humanidade que nao sabe esperar, "Há quero dormir...tomo um remedio e tenho um sono maravilhoso!!!"
Dias e dias se passam e se continua a tomar o medicamento quando se dá conta seu corpo e sua mente já não conseguem conviver mais sem aquela substância, e a dependência é inevitavel, mas pode ser curável, resumindo reveja o seu Hábito de tomar remédios, não faça da sua casa uma farmácia, dê tempo a própria natureza, alimente-se melhor, tome vitaminas (estas podem), faça exercícios, e só tome remédios ou substâncias químicas em ultimo caso, além de não correr o risco de virar um dependente de remédios você viverá muito mais e melhor tenha certeza...Abelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário