Total de visualizações de página

Contador de visitas

000

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Google TV

As tentativas da Google com o Google TV estão cada vez mais falhas. Além de sofrer várias críticas e ter conteúdo de grandes emissoras bloqueado em seu software, agora a empresa pede para as fabricantes de TV adiarem o lançamento de aparelhos com suporte ao aplicativo.
Com a justificativa de melhorar o software, o atraso pode prejudicar as empresas que pretendiam mostrar seus novos aparelhos na Consumer Eletronics Show, no início de 2011. Apesar do apelo, a Samsung Eletronics declarou que não pretende mudar seus planos, apresentando sua TV com suporte ao Google TV na feira do mês que vem.

Alguns dias atrás a Google lançou uma atualização do software para aprimorar o serviço da Netflix, empresa norte-americana de streaming de vídeo online. (Fonte da internet)  

Atenção ao comprar seu próximo Televisor, cuidado para não comprar televisores que oferecem mundos e fundos, pois alem da Tv digital no Brasil estar muito atrazada, e cara, muitas tvs oferecem acesso a internet , mas nao dizem que este conteudo é restrito pois aguns aplicativos como o Java e outros aplicativos para verem uma imagem ou cena gravada nao é possivel entao de nada vale o acesso a internet, minha opinião é que vale a pena esperar pela Google TV antes de trocar sua tv agora. Ela deve demorar um pouco pra chegar por aqui, mas ate lá você irá comprar algo que nao se arrependerá assim como você fez com o ultimo celular que você comprou....rsrsrs.... aproveito para desejar um Feliz Natal e um òtimo Ano Novo a todos.....